O suspeito foi localizado em uma lavoura de café, onde confessou o crime

Nesse final de semana, um crime hediondo abalou a tranquilidade do lugarejo Córrego dos Ferreiras, zona rural de Ervália. Um homem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após cometer um homicídio contra o adolescente Luiz Fernando Pacheco, de 17 anos.

De acordo com as autoridades, o crime foi motivado por ciúmes do autor em relação à amizade do adolescente com sua ex-namorada. O jovem desapareceu após atender a um chamado para ajudar com uma motocicleta, conforme relatado por sua namorada. As buscas pela vítima foram iniciadas, e o suspeito foi localizado em uma lavoura de café, onde confessou o crime.

O jovem autor do crime detalhou eventos anteriores que culminaram no trágico desfecho. As mensagens obtidas pelo autor em redes sociais alimentaram sua suspeita de que a vítima mantinha relação com sua ex-namorada. Essa situação escalou até o momento em que o adolescente foi atacado com golpes de faca e agressões físicas.

O autor levou a polícia até o local onde havia escondido o corpo, em uma tentativa de ocultação. A perícia foi acionada, realizou os procedimentos técnicos, e o corpo foi liberado para a funerária local. O criminoso foi preso e encaminhado ao presídio, onde aguardará julgamento.

 

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: