Uma mãe e sua filha, de 11 anos, que estavam numa motocicleta, ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (06), em um acidente envolvendo um carro e uma carreta, próximo ao bar da Soninha, na região do Divisório, sentido Miraí.

Segundo informações, a carreta foi fazer uma ultrapassagem em sua pista, no momento de uma curva. O carro que vinha na pista contrária, com a moto logo atrás, freou para evitar colisão com a carreta. Porém, a moto continuou e se chocou com o retrovisor do carro, caindo entre o carro e a carreta. A mulher e a filha que estava na garupa ficaram gravemente feridas.

Ainda de acordo com as informações, a mãe teve escoriações pelo braço e ficou com fortes dores na região torácica. Já a filha teve Traumatismo Cranioencefálico (TCE), que é uma disfunção cerebral causada por uma força externa, geralmente um golpe violento na cabeça.

As acidentadas foram socorridas pelo SAMU de Muriaé e levadas para o Hospital São Paulo. A Polícia Militar esteve presente no local e controlou o trânsito durante a ação dos socorristas. Nada aconteceu com o motorista do carro e da carreta.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: