Segundo envolvido no crime foge ao avistar policiais

Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas na noite deste domingo (4) na rua Francisco Luciano Moreira, no Aeroporto.

Segundo a Polícia Militar, após receberem informações de que dois jovens estavam traficando drogas e usando de um imóvel abandonado para guardar os materiais, os militares foram até o local e avistaram os dois indivíduos conversando com um homem que estava em uma motocicleta.

Ainda conforme a PM, um deles, maior de idade, fugiu ao avistar os militares, mas foi identificado pelo envolvimento com o tráfico de drogas na região. Já o outro, menor de idade, tentou correr, mas foi abordado e identificado pela PM.

De acordo com o homem que estava na motocicleta, ele é usuário de cocaína e pretendia comprar as drogas dos jovens. Ele também relatou não ter o costume de comprar drogas naquelas proximidades.

Com apoio de cães farejadores, a PM conseguiu localizar 7 papelotes de cocaína no trajeto de fuga realizado pelo primeiro autor. No imóvel abandonado foram encontradas uma bucha de maconha e R$ 400 reais em dinheiro. O celular do menor também foi apreendido.

O menor foi conduzido junto à testemunha e aos materiais encontrados para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé a fim de que fossem tomadas as demais providências.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: