Missa apresentou o Padre Bernado do Coração Imaculado como Capelão juntamente com seus auxiliares

Uma missa celebrada na noite desta quinta-feira (01) na Capela Nossa Senhora do Divino Pranto da Fundação Cristiano Varella apresentou o Instituto Servos da Divina Misericórdia.

O instituto que será responsável pela assistência religiosa da instituição tem como capelão o Padre Bernardo do Coração Imaculado de Maria que é natural do Recife-PE e foi ordenado na cidade de Fazenda Rio Grande no Paraná.

Celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Edson José Oriolo dos Santos, a missa contou com muitos fieis, familiares de pacientes da instituição, do fundador do Hospital do Câncer de Muriaé, Lael Varella; do Presidente do conselho da Fundação Cristiano Varella, Luciano Varella, e também do deputado eleito para o próximo pleito, Grego.

A disponibilização de um capelão para o Instituto Servos da Divina Misericórdia foi uma parceria entre a Fundação Cristiano Varella e a Diocese de Leopoldina.

Segundo o Bispo Dom Edson: “Prestar apoio espiritual tão próximo, é de extrema importância para pacientes e familiares que passam por um processo tão angustiante”

O Padre Bernardo do Coração Imaculado de Maria designado como responsável, terá a companhia e o auxílio dos irmãos Bernardino e Maximiano que aspiram a ordenação sacerdotal.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: