Entregues em junho de 2022 as residências apresentaram problemas após as chuvas
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Foi realizada nesta terça-feira (22) uma reunião de alinhamento entre os moradores do Vermelho II e os representantes da Caixa, do Demsur e da Construtora responsável que assumiu o residencial para tentar solucionar problemas estruturais nas residências.
Muitos moradores foram ouvidos e após as observações, foi definido que vistorias seriam feitas nas casas para que fossem realizadas as manutenções prioritárias. Dois funcionários da construtora já estão no local, mas segundo os representantes da empresa, o efetivo será aumentado para que todas as correções sejam concluídas.
Não há prazo para a conclusão, mas as demandas serão ordenadas e realizadas sequencialmente.
Vale lembrar que os problemas se iniciaram após as chuvas ocorridas nos últimos meses onde muitas residências sofreram com afundamentos e infiltrações, principalmente nos forros e tetos.
O residencial Vermelho II foi entregue aos moradores em junho de 2022 após quase 10 anos de espera.
Relembre a matéria publicada com os primeiros transtornos: