Irmã Iraydes quando atuava na Escola Santa Marcelina

Faleceu neste sábado (10) em São Paulo, aos 82 anos, a irmã Iraydes Peruzzolo. Conhecida em Muriaé pelos relevantes serviços sociais realizados no município. A notícia foi confirmada pela Comunidade das irmãs Marcelinas.

Confira a nota emitida pela Comunidade Irmãs Marcelinas

Com muito pesar, a Comunidade das Irmãs Marcelinas de Muriaé comunica o falecimento de irmã Iraydes Peruzzollo.

Irmã Iraydes Peruzzolo nasceu em Getúlio Vargas-RS, no dia 26 de agosto de 1940. Ela  fez os primeiros votos na Congregação das Irmãs Marcelinas,  no dia 02 de fevereiro de 1965.

A comunidade informou que em Muriaé, ela permaneceu por mais de 50 anos realizando sua missão com doação de coração e empenho aos mais necessitados, trabalhou incansavelmente pela dignidade do ser humano, sendo responsável pelo   Serviço Social – Clube de mães , Pastoral da Criança na Forania de Muriaé, dedicou-se no trabalho educativo por muitos anos na Escola Irmã Maria Anna Sala, no  Bairro Safira e no colégio Santa Marcelina, sendo sempre um testemunho de dedicação,  alegria e acolhimento a todos que a procuravam.

Em 2012 foi transferida para a comunidade de São Sebastião do Passé na Bahia, depois foi para Itaquera – São Paulo na casa de repouso das irmãs onde faleceu esta manhã. O corpo está sendo velado também em Itaquera.

Nossa gratidão por toda sua vida dedicada.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: