Em uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Muriaé e a 34ª Delegacia de Polícia de Miradouro resultou na prisão de uma mulher de 21 anos, suspeita da prática de tráfico de drogas.

Os Agentes cumpriram um Mandado de Busca na residência  de um indivíduo residente no Bairro Cruzeiro, em Miradouro, suspeito de ser autor de uma tentativa de homicídio em Muriaé.

Segundo a PC, já haviam denúncias e suspeitas de que o homem, juntamente com sua companheira, atuavam no tráfico de drogas naquela localidade.

Durante o cumprimento da ordem, os investigadores localizaram variados tipos de drogas na residência do suspeito, que não se fazia presente no momento. Sua Companheira, no entanto, que o auxiliava na atividade ilícita, foi presa em flagrante e conduzida até a Delegacia, onde foi autuada por tráfico de drogas. No momento da abordagem a mulher ainda fez contato com seu companheiro, tentando convencê-lo a se apresentar e assumir a prioridade das drogas, mas não teve sucesso.

De acordo com os levantamentos dos Agentes, o casal é suspeito de integrar um grupo criminoso atuante na cidade, conhecidos como “BDG”, fazendo alusão a “Bonde da Grota”, utilizando armas de fogo para intimidar moradores vizinhos a não denunciarem suas práticas.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: