A entrevista contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde, Luiza Agostini e da coordenadora de Vigilância Ambiental, Fabrine Reis
03
03


 

O prefeito de Muriaé, Marcos Guarino (PSB) em entrevista à Rádio Muriaé nesta segunda-feira, detalhou uma série de projetos desenvolvidos pela prefeitura. (Clique no vídeo abaixo e confira a entrevista na íntegra).

A entrevista contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde, Luiza Agostini e da coordenadora de Vigilância Ambiental, Fabrine Reis.

Dentre os assuntos abordados, Luiza falou sobre uma força tarefa que acontecerá no município nos próximos dias em combate à Dengue. Uma equipe da Secretaria de Estado de Saúde de Minas virá a Muriaé e juntamente com os agentes de endemias, percorrerão os pontos mais críticos e visitarão os moradores. O objetivo é reduzir o fluxo de pessoas infectadas com a doença.

Início da vacina Bivalente contra a Covid

A secretária informou também que a partir desta semana começa em Muriaé a campanha da vacina Bivalente contra a Covid-19. Nesse primeiro momento serão imunizadas:

. Pessoas a partir de 70 anos

. Pessoas a partir de 12 anos que vivem em instituições de longa permanência

. Trabalhadores de Instituições de longa permanência

. Pessoas a partir de 12 anos que sejam imunocomprometida / imunossuprimida.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: