Dois homens são encontrados mortos e uma terceira vítima busca atendimento médico em Tocantins (MG)

Na noite desta sexta-feira (19), o Centro de Operações da Polícia Militar de Ubá recebeu uma denúncia informando que três pessoas haviam sido vítimas de disparo de arma de fogo na Avenida Juscelino Kubitschek. De imediato, as viaturas foram deslocadas para o local a fim de averiguar a situação.

A primeira equipe a chegar no local, se deparou com sinais de sangue na escada de acesso à residência e encontraram dois corpos do sexo masculino caídos no chão, já sem vida. Informações foram colhidas indicando que uma terceira vítima, também do sexo masculino e identificada pelo primeiro nome de Carlos, havia buscado atendimento no Hospital Santa Isabel, por meios próprios.

A equipe tático móvel deslocou-se até o Hospital Santa Isabel, onde receberam a informação de que um indivíduo sangrando havia estado no local, mas saiu antes de receber atendimento, deixando o local em um carro de cor branca.

Posteriormente, foram recebidas informações de que um indivíduo com perfuração proveniente de arma de fogo havia dado entrada no pronto atendimento na cidade de Tocantins. A equipe tático móvel foi até o pronto atendimento, onde encontraram a vítima baleada. Segundo a vítima, enquanto estavam na residência, um indivíduo chegou ao local empunhando uma arma de fogo e começou a efetuar disparos contra eles.

Carlos Renato e sua namorada se deslocaram para o Hospital Santa Isabel em seu próprio veículo, mas, ao perceberem que o hospital estava cheio, decidiram seguir para sua cidade, Tocantins, em busca de atendimento médico. Carlos Renato não reconheceu o autor dos disparos.

As investigações sobre o caso estão em andamento pela Polícia Militar, que busca identificar os autores dos disparos e esclarecer as circunstâncias do crime.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: