Ele sacou um canivete e avançou em direção a sua própria filha, em uma tentativa de Homicídio. 

Em um evento de confraternização que deveria ser uma noite de alegria e celebração, a vida de uma pessoa se transformou em um pesadelo quando seu próprio pai começou a ter um comportamento perturbador por causa do álcool e drogas.

O incidente ocorreu nas proximidades da residência da vítima, onde amigos e familiares se reuniram para uma festa. Testemunhas afirmam que o autor estava visivelmente embriagado e agressivo, o que levou outros convidados a solicitar que a filha do suspeito o retirasse do local na tentativa de acalmar os ânimos.

Porém, a ação dela não foi bem recebida pelo seu pai, que reagiu com raiva, desferindo chutes e empurrões a ela. Dado um momento, ele sacou um canivete e avançou em direção a sua própria filha, em uma tentativa de Homicídio.

A tragédia foi evitada graças à intervenção de outros convidados, que conseguiram conter o agressor e retira-lo do local,.

No entanto, ele se dirigiu à sua própria casa, onde se apoderou de duas facas e partiu em busca de sua vítima, proferindo ameaças de que “rasgaria ela toda”. Enquanto a polícia estava em contato com as testemunhas, o agressor apareceu novamente e, ao perceber a presença dos militares, tentou fugir a pé. Após uma perseguição, foi detido pelas autoridades.

Durante sua fuga, o autor se desfez das duas facas, que foram posteriormente apreendidas como evidência do incidente. Vale ressaltar que o pai é conhecido por ser um indivíduo com um histórico de envolvimento em casos de violência doméstica.

Diante dos fatos, as autoridades efetuaram a prisão do agressor e a apreensão das armas brancas utilizadas na ameaça à vítima. Ambos foram encaminhados para a delegacia de plantão.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: