Um crime bárbaro chocou a população de Miraí na madrugada deste sábado (23). O pai matou a própria filha a golpes de faca e tentou matar a esposa. A tragédia só não foi maior, graças a intervenção de seu irmão que mora embaixo de sua casa e da chegada da Polícia Militar.

A vítima se chamava Mariana dos Santos de Oliveira e tinha 12 anos. Ela sofria de uma doença rara, chamada Paralisia Espástica a qual não podia andar e nem falar, necessitando de cuidados especiais.

De acordo com informações apuradas, até o momento, o autor de 39 anos, chegou em casa e após a esposa perguntar o motivo dele ter chegado tarde, o rapaz se exaltou, foi até a cozinha, pegou duas facas e tentou golpear sua esposa. Seu irmão, ouviu os gritos, entrou na residência e conseguiu segura-lo, momento em que a esposa conseguiu fugir.

Com as duas facas em mãos, ele conseguiu se soltar dos braços do irmão que, com medo de ser golpeado, desceu para a rua. O rapaz, para se vingar da esposa, foi até o quarto da própria filha, que estava chorando muito na hora, e a esfaqueou duas vezes.

Após o crime, ele ainda tentou encontrar a esposa para também esfaqueá-la. Como não achou, voltou até o quarto de sua filha já sem vida e a abraçou.

A Polícia Militar, ao chegar na residência, encontrou o rapaz abraçado na filha, já sem vida. O óbito foi constatado pela equipe do SAMU. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e após realizar os levantamentos, liberou o Corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

O crime chocou toda a população. Pelas redes sociais, amigos e familiares demonstraram sentimento de revolta e pediram justiça.

A informação é que nos últimos meses, ele estava fazendo uso excessivo de drogas. O autor foi preso em flagrante e agora responderá por homicídio e tentativa de homicídio.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: