Os manifestantes informaram que veículos pequenos, ônibus e caminhões de alimentos perecíveis seguem viagem normalmente
- Cidade
- | 01/11/2022
A paralisação de motoristas de caminhões na BR-116 em Muriaé já passa de 20 horas. Desde a manhã de segunda-feira (31) dezenas de motoristas aderiram o movimento e estacionaram seus veículos às margens do bairro Bela Vista.
Durante a noite e madrugada houve distribuição de quentinhas, pães, refrigerantes e água potável. Caminhões de alimentos perecíveis, ônibus e carros pequenos seguem viagem normalmente. A previsão é que o movimento continue nesta terça-feira.
Desbloqueio em Leopoldina
Em Leopoldina às margens da BR-116, próximo a Polícia Rodoviária Federal, o trânsito foi liberado para os motoristas seguirem viagem na manhã desta terça-feira e não há mais bloqueio naquela região. A paralisação teve início por volta das 22h e às 7h30 foi liberada.
Motivo da paralisação
Segundo os organizadores do movimento, um dos motivos da paralização é que há indícios de fraudes nas urnas durante as apurações dos votos, entretanto, essa informação não foi comprovada. A expectativa é que ainda nesta terça-feira (01) o presidente Jair Bolsonaro (PL) se pronuncie.