Os policiais encontraram maconha, crack e dinheiro com os suspeitos, que foram encaminhados à delegacia

Uma operação policial realizada na noite desta sexta-feira (28) resultou na prisão de três homens suspeitos de tráfico de drogas em um escadão na cidade de Laranjal. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais observaram a movimentação dos suspeitos, que faziam contato com usuários e distribuíam as funções entre eles.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma bucha de maconha e uma pedra de crack com um dos individuos de 23 anos. Com o outro suspeito, de 25 anos, foi encontrado o valor de R$ 105,00 em notas trocadas. O terceiro suspeito, de 27 anos, estava com R$ 300,00 em dinheiro.

Ao ser questionado sobre o que fazia em uma casa vazia na rua de baixo, o jovem de 27 anos confessou que havia mais drogas no local. Os policiais foram até a casa e encontraram 46 pedras de crack. Ele assumiu a propriedade do material e disse que estava realizando a venda das drogas. Os outros dois jovens não se manifestaram.

Os três suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhados à delegacia de plantão. A casa onde estava o material já tinha sido alvo de denúncias anônimas de que servia como depósito de drogas. A polícia vai investigar a origem e o destino das substâncias apreendidas.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: