Obras beneficiarão comunidades rurais e trarão melhorias para moradores da região.
- Cidade
- | 26/07/2023
O prefeito de Muriaé, Marcos Guarino (PSB), trouxe notícias para os moradores e produtores rurais da região na última terça-feira (25). O chefe do executivo municipal anunciou o início das obras de pavimentação em uma área de 5.200 m² na estrada de São João do Glória. Além disso, outras duas conquistas foram celebradas: o início das obras na ponte da Comunidade de São João do Glória e a instalação de iluminação pública na Rua Santos Dumont, no bairro Aeroporto.
A obra de pavimentação de 5.200 m², aguardada há muito tempo pelas comunidades do Barro Branco, Mata dos Pena, Patrimônio dos Carneiros, Pontão do Retiro e Campo Formoso, trará melhorias significativas para a região, facilitando o acesso e a mobilidade dos moradores e produtores rurais, além de contribuir para o escoamento da produção local.
Além disso, as obras sobre a ponte em estrutura mista na Comunidade de São João do Glória também foram iniciadas nesta semana. Essa medida visa garantir mais segurança para os moradores e facilitar o tráfego de veículos na região. A estrutura mista proporcionará uma maior resistência e durabilidade à ponte, atendendo às necessidades locais.
Outra importante conquista para a população muriaeense foi a instalação de iluminação pública na Rua Santos Dumont, situada no bairro Aeroporto. O prefeito Marcos Guarino destacou que essa era uma demanda antiga da comunidade local e que agora, com a iluminação pública em funcionamento, os moradores terão mais segurança e qualidade de vida, além de contribuir para o embelezamento e desenvolvimento da região.
Em suas declarações, o prefeito reforçou o compromisso de sua gestão em trabalhar pelo bem-estar de todos os cidadãos de Muriaé. “Um sonho antigo sendo realizado para os moradores do local. Agora a rua possui iluminação pública, e vamos seguir trabalhando para mudar e melhorar a realidade daquele local. É isto que nos move, trabalhar pelas pessoas, pelo bem-estar de todos”, afirmou Marcos Guarino.