Após o atropelamento, Bianca morreu no local. O caso gerou revolta e muita comoção em Porciúncula
Bianca tinha 28 anos. O carro utilizado pertencia a prefeitura - Foto: Redes Sociais

Um grave atropelamento chocou os moradores de Porciúncula na noite desta quarta-feira (01) na RJ-220, estrada que liga Porciúncula a Tombos, no estado do Rio de Janeiro.

As informações apontam que a jovem Bianca, de 28 anos, moradora de Porciúncula, morreu na hora após ser atropelada por uma caminhonete. O motorista não parou para prestar socorro. Esse motorista que conduzia o veículo é o prefeito de Tombos, Tiago Pedrosa Lazzaroni Dalpério.

Segundo relatos de testemunhas, Bianca sofreu uma queda na moto em que conduzia após tentar se desviar de um cachorro que atravessava a pista. Motoristas que transitavam no local ainda pararam para ajuda-la quando foram surpreendidos com o carro em alta velocidade.

Depois do atropelamento, o motorista seguiu viagem e não parou para prestar socorro. A Polícia Militar do Rio de Janeiro estava no local do acidente.

Horas depois, o prefeito, acompanhado de dois advogados, foi até a delegacia de Polícia Civil de Porciúncula, onde prestou depoimento e após ser ouvido pelo delegado, foi liberado.

O caso gerou revolta e grande comoção por parte da população que foi até a porta da delegacia e gritaram palavras como “Assassino”. Centenas de pessoas manifestaram nas redes sociais.

O departamento de jornalismo da Rádio Muriaé tentou contato com o prefeito e também com a prefeitura de Tombos, mas até o fechamento desta matéria, não houve retorno.

O 29º Batalhão da Polícia Militar do RJ em Itaperuna afirmou que imediatamente, comunicou a PM de Minas sobre o ocorrido.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: