Foto: Prefeitura de Miradouro

A Prefeitura de Miradouro divulgou na tarde dessa segunda-feira (13), a programação do Carnaval “Miradouro Folia”. Bandas musicais, blocos carnavalescos, apresentação de DJ’s, o tradicional desfile do Boi Bumbá e muito mais, fazem parte das várias atividades que irão promover o Carnaval da tradição e animação.

A concentração da festa vai acontecer na Praça Santa Rita, onde foi instalado o palco principal.

De acordo com a prefeitura do município, serão quatro dias de folia, tendo início nesse sábado (18), estendendo-se até terça-feira (21). Ao longo do dia a diversão será regida pelos Blocos Carnavalescos – Charretinha, Choppada Folia, Num Tem Bão, Alô Fridas e à noite, os carnavalescos poderão se alegrar e cair na folia acompanhando e fazendo parte do, já tradicional, desfile do Bloco do Boi Bumbá que tem como integrantes a Nega Tereza e a Mulinha, personagens folclóricos que já fazem parte há muitos anos do Carnaval de Miradouro.

O desfile do Boi Bumbá será animado pela Fanfarra Municipal Milton de Oliveira, com instrumentos de percussão tocados por miradourenses sob a regência de Sandro Rios, coordenador da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo Esporte e Lazer, sendo acompanhados por instrumentos de sopros tocados por músicos vindos de Eugenópolis e Leopoldina.

No domingo pela manhã, na Praça Santa Rita, terá uma animada Matinê pra garotada.

No palco montado na Praça Santa Rita também terá, noite adentro, apresentação de bandas – Pegada Ousada, Lance Legal, Batuque de 2 e Marofagy – e de DJ’s – Danilo Freitas, Duj e Stevan Fernandes.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: