Evento contará com apresentações artísticas e empreendedorismo jovem

A prefeitura de Muriaé, por meio da FUNDARTE e seu Setor de Juventude, está convidando a população para participar da Feira Street: Cultura de Rua, que acontecerá neste sábado (27), a partir das 18h, debaixo do Viaduto Misael Varella, nas imediações do Centro Administrativo.

O evento tem como proposta celebrar a cultura Hip-hop e promover o talento dos artistas locais. Diversas atrações estão programadas para animar o público, incluindo apresentações de rappers e grupos de dança da região.

Entre os artistas confirmados para se apresentarem na Feira Street estão Du Cartier, Quarto Grau, Blaccout Rap, MC Cheff, Arthur Barreto e o grupo de dança Raça Mix.

Além das atrações principais, o evento também oferecerá um palco aberto para novos artistas, que terão a oportunidade de expressar sua arte e mostrar seus talentos ao público. Também haverá espaço para artistas ligados às artes visuais, que realizarão suas obras durante a festividade.

O evento também contará com a presença do empreendedorismo jovem, com tendas de alimentação, artesanato e vestuário, onde os visitantes poderão apreciar e adquirir produtos criativos e originais produzidos pelos empreendedores locais.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: