Carlos Delfim foi preso em sua residência no distrito de Bom Jesus da Cachoeira

O vereador afastado, Carlos Delfim foi preso após sua prisão domiciliar ser revogada pela justiça no início da noite desta quarta-feira (19)

Segundo Rangel Martino, delegado de plantão da Polícia Civil, um agente do Gaeco foi o responsável pela prisão que ocorreu em sua residência no distrito de Bom Jesus da Cachoeira.

Na última terça-feira (17) o Gaeco realizou mais uma etapa da operação “Catarse” que além de alguns mandados de busca e apreensão, buscou realizar um mandado de prisão contra o citado que não foi localizado.

Horas após o fato uma prisão domiciliar foi expedida para que o vereador cumprisse em sua residência, sendo revogado nesta noite.

Vale ressaltar que ao chegar a Delegacia, Carlos Delfim se sentiu mal sendo necessário ser acionado o Samu que foi atendido, no primeiro momento, pela equipe e conduzido ao Hospital São Paulo para avaliação mais detalhada.

Momentaneamente agora a Polícia Civil aguarda liberação ou não do vereador pela instituição de saúde para andamento dos próximos procedimentos.

Fonte: Rádio Muriaé

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: