Estação de Tratamento de Água da Gávea é responsável por abastecer 80% das residências em Muriaé - Foto: arquivo Rádio Muriaé

O Demsur informou nesta sexta-feira (14) que 80% dos bairros de Muriaé poderão sofrer desabastecimento de água. O motivo foi a identificação de um problema na adutora principal que conduz a água do Rio Glória até a Estação de Tratamento de Água da Gávea para ser tratada e distribuída às residências.

A autarquia informou que os técnicos do Demsur estão totalmente mobilizados para sanar o problema o mais rápido possível, mas ainda não há previsão de tempo de reparo.

A orientação é que os moradores economizem água durante todo o dia. Assim que o problema for sanado, a população será informada.

Confira os nomes dos bairros que não sofrerão com desabastecimento

O Demsur informou que apenas os bairros que recebem água da captação da Estação do Rio Preto não sofrerão com desabastecimento. Os bairros são; Cardoso de Melo I e II; Napoleão I e II; Florestal; Bom Pastor; Santana I, II e III; Alvorada; Franco Suíço; Joanópolis; São Joaquim; Dornelas I, II e III; e, José Cirilo. Todos os outros bairros da cidade poderão ser afetados.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: