Servidores do Demsur reivindicam reajuste da tabela de 3,5%
- Cidade
- |
A reunião ocorrida na tarde desta quarta-feira (15) no Centro Administrativo entre os servidores públicos do Demsur e a gestão pública terminou sem conclusão de qual será o percentual de aumento e do reajuste do ticket de alimentação.
Participaram do encontro, a presidente do sindicato dos servidores públicos de Muriaé e região, Wanderleia Cardoso, a advogada do sindicato, Dra. Simone, representantes dos servidores, a diretora geral do Demsur, Maria da Consolação, Eduardo Marge, procurador do município, o diretor de aguas e esgoto do Demsur, João Ciribelli, junto com outros componentes da gestão.
Durante uma hora, foi debatido a revisão da tabela de 3,5% e a atualização do valor do ticket de alimentação, o que não ficou decidido, já que a administração disse entender e achar válida a reivindicação, mas que é necessário melhor avaliação do impacto financeiro causado em qualquer disponibilização de novos valores.
Segundo a presidente do sindicato, Wanderleia, no dia 07 de março um novo encontro, se não houver uma decisão satisfatória, será realizado na porta da prefeitura.
Relembre a manifestação, clicando aqui