O que era para funcionar por no mínimo 10 anos, foram drasticamente reduzidos para 2 anos 9 meses. Esse foi o período que o sistema de rotativo, implantado em Muriaé em agosto de 2019, desenvolveu os trabalhos. A partir de amanhã, as tarifas de estacionamento não serão mais cobradas no município.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o gerente da Sinart, Gledson Gaudereto informou que o motivo do cancelamento dos serviços foi devido a uma dívida acumulada nos últimos anos que ultrapassou a R$ 2 milhões. O gerente afirmou também que a empresa não reajustou o preço das cobranças, além da dificuldade na autuação dos não pagadores, o que prejudicou ainda mais os trabalhos.

Com o fechamento do contrato, todos os 25 funcionários que ficavam em pontos estratégicos emitindo o recibo, serão demitidos. Ao todo 29 ruas e avenidas havia cobranças.

Gledson disse ainda que a empresa seguirá administrando o Terminal Rodoviário e informou para aquelas pessoas que possuem créditos no aplicativo Digi Pare, poderá entrar em contato pelo telefone 0800-941-3444 e pedir ressarcimento.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: