Estrutura do palco já está em fase final de montagem

Falta apenas um dia para o show mais esperado do ano. Nesta sexta-feira (28) a dupla sertaneja mais querida do Brasil, Jorge e Mateus se apresentará em Muriaé. A expectativa de casa cheia já é uma realidade.

Entretanto, muitos ainda têm dúvida de como será a entrada para menores de idade. Seguindo as exigências da Vara de Execuções Criminais, da Infância e da Juventude da Comarca de Muriaé, adolescentes de 12 a 15 anos só terão a entrada permitida se tiver acompanhados exclusivamente dos pais.

Para aqueles que têm entre 16 e 17 anos, a entrada só será permitida, se os pais não estejam presentes, deverá apresentar uma autorização com assinatura dos pais, reconhecida em cartório.

O evento será realizado no Complexo da Faminas e terá início a partir das 21h. Haverá também a participação de Pedro Sampaio.

Os ingressos podem ser adquiridos na loja OFFCELL que fica na Rua Barão do Monte Alto no centro de Muriaé ou através do site quero2ingressos.com.br e poderá ser divido pelo cartão de crédito.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: