A Prefeitura de Muriaé inaugurou três obras nos últimos dias. A primeira delas, na quinta-feira (20), foi o Centro Municipal de Apoio à Educação Especial (CAEE). Instalado nas dependências do antigo CAIC, no bairro Encoberta, o local é equipado com salas de pedagogia, musicalização, oficina de linguagem, serviço social, psicologia e de atendimento educacional especializado. O novo CAEE recebeu o nome de Maria Vitória Soares Souza e vai auxiliar outras escolas da rede municipal no ensino às crianças com deficiência.

Já na sexta-feira (21), o Centro de Controle de Zoonoses, situado nas proximidades da estrada do Vermelho, foi reentregue após passar por obras de reforma e revitalização geral. O local ganhou o nome da veterinária Manuela Pereira da Matta e conta agora com canil, gatil e espaços clínicos e cirúrgicos para promover a saúde animal. Vale destacar que os pets podem ser adotados logo após terem sua saúde recuperada.

Por fim, também na sexta-feira, aconteceu a inauguração do CRAS Santa Terezinha, no bairro de mesmo nome. O local também passou por obras de reforma completa, ficando adequado para receber as atividades comunitárias que são promovidas por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: