Fotos: Antônio Evaristo/Rádio Muriaé

A Sicredi realizou na noite desta quarta-feira (03), a solenidade de entrega de recursos do Fundo Social, beneficiando cerca de 40 entidades que atuam no âmbito social nas cidades onde a cooperativa está presente. O evento, realizado na Estância Manancial, reuniu diversas lideranças e representantes das entidades contempladas.

O presidente da cooperativa, Rogério Matuela, participou do evento e em seu discurso, falou sobre a importância do envolvimento direto da cooperativa em trabalhos sociais, afirmando que este é um dos pilares fundamentais de uma cooperativa de crédito. “Nosso compromisso vai além das operações financeiras; estamos aqui para fortalecer o trabalho social das cidades onde atuamos”, enfatizou Matuela.

Durante a solenidade, cada entidade foi chamada individualmente para receber o seu respectivo valor, destinado a apoiar e ampliar suas ações sociais. Para gerente de expansão da Cooperativa, Laoni da Cunha, a iniciativa visa proporcionar um impacto positivo e duradouro na vida das pessoas atendidas por essas organizações.

Após a entrega dos recursos, os presentes puderam desfrutar de um jantar, promovendo a confraternização e o networking entre as diversas entidades e membros da cooperativa.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: