Um homem de 43 anos foi detido pela Polícia Militar após tentar furtar duas peças de picanha de supermercado. A ocorrência foi registrada em um supermercado da Barra. Segundo a PM, o rapaz que já é conhecido pela prática de furtos em supermercados, foi avistado no interior do estabelecimento.

O gerente percebeu que ele saiu com uma sacola preta e conseguiu alcança-lo já fora do supermercado. Com ele, foram localizados uma peça de picanha na sacola e a outra embaixo da camisa que usava.

Ele retornou para o estabelecimento, devolveu as peças e aguardou a chegada da PM.

Seis picanhas são furtadas em outro supermercado

Outro supermercado de Muriaé, localizado no Centro, próximo a Prefeitura, também foi alvo de furtos de picanha.

Segundo relatos, uma mulher, já conhecida no meio policial, furtou seis picanhas. Câmeras de segurança flagraram o momento do furto.

Ela conseguiu escapar e ainda ameaçou um taxista com uma faca para que ele ajudasse na fuga. A mulher foi identificada, mas ainda não foi localizada pelos policiais.

Furtos de picanhas se tornaram frequentes em Muriaé

Não é a primeira vez que furtos de picanha são registrados nos supermercados de Muriaé. De acordo com a Polícia Militar, um dos motivos, além da carne ser cara e muito saborosa, ela se tornou moeda de troca em pontos de vendas de drogas.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: