Felipe da Silva Lima, 26, foi preso em operação conjunta das Polícias Civis do Ceará e de Minas Gerais.

Nesta segunda-feira (22) a Polícia Civil do Ceará (PCCE) em parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão de Felipe da Silva Lima, 26 anos, suspeito de participar da brutal chacina que ocorreu na madrugada de 14 de novembro, no bairro Amanari, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza.

Felipe, denunciado junto a outras quatro pessoas, era um dos principais alvos da investigação, que resultou na captura de três suspeitos horas após o crime. As vítimas foram uma gestante de 17 anos, dois jovens de 19 anos e um homem de 22 anos com antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Além do envolvimento na chacina, Felipe já possuía antecedentes criminais por organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O suspeito foi detido em Muriaé, onde estava escondido.

As investigações ainda contaram com a apreensão de um adolescente de 15 anos e diversos materiais, incluindo uma metralhadora, um rifle, três espingardas, quatro pistolas, quatro revólveres, 33 munições de diferentes calibres e um aparelho celular.

Após a prisão, Felipe da Silva Lima foi colocado à disposição do poder Judiciário para responder pelos seus crimes.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: