Bombeiros, equipes da Energisa, Prefeitura Municipal e Defesa Civil realizam trabalhos no município.

A tempestade ocorrida nesta terça-feira (04) deixou um rastro de destruição e vem trazendo inúmeros transtornos em toda a cidade de Muriaé.

Desde o ocorrido a cidade está sem energia a elétrica, o sinal de telefonia oscila e o abastecimento de água está totalmente comprometido. Moradores e comerciantes contabilizam prejuizos e algumas ruas tem restrição de circulação.

Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Policia Militar, Samu e uma equipe da Energisa estão reunidos no quartel dos Bombeiros gerindo um comitê para que os trabalhos sejam realizados de forma coordenada e o mais rápida possível.

Em nota, a Energisa informou que equipes realizam a recuperação da rede elétrica para restabelecer a situação no município, no entanto, não há uma previsão para normalização do serviço. Trata-se de um serviço complexo, de reconstituição da rede, que envolve fios partidos, postes quebrados, torres de transmissão e outras estruturas derrubadas pelos ventos”, citou.

A equipe de jornalismo da Rádio Muriaé está constantemente apurando as informações e atualizando em tempo real todas as noticias pelo site e também ao vivo na Rádio Muriaé FM 99.5 em rede com a Rádio 96,3.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: