Depois das fortes tempestades que caíram na terça-feira (4), aos poucos Muriaé vai voltando ao seu ritmo normal. Não há previsão de chuvas para a região nesta quinta-feira (6).
A cidade foi castigada por fortes ventos e chuva de granizo, provocando alagamentos, quedas de árvores sobre a rede elétrica, destelhamento de casas, comércios e de um ginásio poliesportivo do município. A força dos ventos derrubou também a cobertura de postos de gasolina da cidade. (Veja acima fotos e vídeos)

O Demsur informou que 80% da população já conta com o abastecimento de água normalizado e que até o fim do dia acredita que toda a cidade já esteja completamente atendida. A Defesa Civil divulgou que quatro imóveis foram interditados, e que as equipes continuam percorrendo os bairros de Muriaé, realizando levantamentos e vistorias.

A Prefeitura de Muriaé informou que as escolas municipais não funcionarão até a próxima quarta-feira (12), retornando com as aulas normalmente na quinta-feira (13). As creches continuam funcionando normalmente.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: