Vitimas seriam da mesma família

Uma carreta carregada com matéria prima para ração animal, tombou na BR-116 próximo a serra do Belvedere deixando uma mulher morta e ferindo uma criança e o condutor na manhã deste sábado (19).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e Samu que realizaram o resgate e o socorro, todas as vitimas que seriam da mesma família, foram projetadas para fora da carreta que desceu uma ribanceira de aproximadamente 60 metros.

A mulher que inicialmente estaria gravida morreu na hora, o condutor foi levado para o Hospital São Paulo com diversos ferimentos e uma criança de quatro anos sofreu uma fratura em uma das pernas.

Após levantamentos e apuração mais detalhada, foi constatado que antes de descer a ribanceira o veículo ainda colidiu com outra carreta carregada de gesso em uma curva. Falhas no sistema de freio pode ter sido uma das causas para a perda do controle da direção.

A Polícia Rodoviária Federal está no local registrando e controlando o transito já que parte da carga ficou espelhada pela rodovia, juntamente com a Pericia técnica da Policia Civil que realiza os levantamentos e liberação do corpo da mulher para o IML.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: