O acidente ocorreu nesta madrugada em São Pedro do Avaí, envolvendo uma carreta e um caminhão caçamba. Quatro pessoas perderam suas vidas na colisão. Uma das vítimas é de Muriaé.
- Região
- |
(Matéria atualizada quarta (16) às 09h56) Na madrugada desta terça-feira (15), quatro vidas foram perdidas em um grave acidente que envolveu uma carreta e um caminhão caçamba, no trecho do km 581 da BR-116, em São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu.
As vítimas foram identificadas como um casal, Catiana dos Santos Vicente Lucas e Carlos Eduardo da Silva Lucas e sua filha, Clara dos Santos Lucas, de apenas 16 anos. Todos são moradores de Muriaé. Eles estavam na carreta com placa de Laranjal (MG), bem como o motorista do caminhão, cujo veículo tinha placa de Domingos Martins (ES), mas também é de Muriaé. Ainda não se sabe qual dos quatro ocupantes da carreta faleceu carbonizado, uma vez que dois corpos foram encontrados nesse estado após o impacto.
O acidente ocorreu na madrugada, quando os dois automoveis colidiram de forma violenta na reta de São Pedro do Avaí. O impacto causou uma explosão que consumiu parte dos veículos, dificultando ainda mais o resgate das vítimas. Equipes de socorro e bombeiros foram rapidamente acionados para o local.
A Polícia Rodoviária Federal também foi chamada para investigar as causas do acidente e auxiliar no controle do trânsito que ficou parcialmente interditado devido aos esforços de resgate e remoção dos destroços.
As investigações sobre as circunstâncias do acidente estão em andamento.