Um ato de vandalismo. Câmeras de segurança registraram, na madrugada desta segunda-feira (24), um homem, acompanhado de outro rapaz, que ao passar pela Rua Desembargador Canedo no Centro de Muriaé, ateou uma pedra em uma porta de vidro temperado de uma loja de aparelhos celulares.

A porta só não estourou devido a pedra ter atingido primeiro o puxador de alumínio. Pelas imagens percebe-se em seguida, o homem saindo normalmente, indo em direção ao Hospital São Paulo.

Poucas horas depois, o vídeo circulou nas redes sociais e nos grupos de watsapp. Muitos comerciantes ficaram revoltados com tamanha audácia do rapaz. Até o fechamento da matéria o homem não foi localizado.

Loja arrombada no Centro

Esta não foi a primeira loja de celulares alvo de bandidos no final de semana. Na madrugada de sábado para domingo, uma outra loja de celulares foi arrombada na Rua Barão do Monte Alto, no Centro. Neste estabelecimento, os bandidos levaram vários aparelhos.

A Polícia Civil está investigando o caso e até o momento não há informações sobre a ligação do furto na Rua Barão do Monte Alto com a tentativa de furto na loja da Rua Desembargador Canedo, ambas no Centro da cidade.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: