Valdinei Lacerda precisou ser socorrido pelo SAMU e teve ferimentos no rosto e próximo a um dos olhos
- Cidade
- |
WhatsApp
Facebook

O vereador Valdinei Lacerda (PSD) levou um susto nesta quarta-feira (26), enquanto trabalhava como carteiro no bairro Dornelas. Ele foi atacado por um cachorro no momento em que se aproximou do portão para chamar o dono do imóvel para entregar uma correspondência.
O animal estava preso, mesmo assim, se aproximou do portão e abocanhou seu rosto. Por pouco os ferimentos não foram mais graves. Ele teve lesões próximos aos olhos e por todo o rosto.
Uma equipe do SAMU foi acionada e o conduziu para o Hospital São Paulo. Lá Valdinei precisou levar três pontos próximo aos olhos e tomou as vacinas antirrábica e antitetânica.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O vereador afirmou que o dono do cão da raça Pastor Belga, tomou todas as medidas necessárias após o ataque.
“Foi um livramento. A boca do animal pegou entre os olhos e o nariz. Se ele tivesse conseguido fechar a boca, as consequências seriam muito mais sérias”, disse o vereador.
Valdinei ficará afastado de suas atividades profissionais nos próximos dias, mas retornará ao trabalho na terça-feira após o feriado.