Muriaé Cielos NubladoMax 30º
Min  21º
POLÍCIA | 18/01/2018 « Voltar

1º homicídio do ano: homem é assassinado a tiros no bairro Cerâmica




1º homicídio do ano: homem é assassinado a tiros no bairro Cerâmica
Rafael Fernandes da Silva foi atingido por 5 tiros, na tarde desta quinta (18), e morreu no local


Inicialmente não há detalhes sobre como o crime ocorreu e nem sua autoria










O bairro Cerâmica foi palco do 1º homicídio de 2018 em Muriaé. Um homem de 34 anos foi morto com cinco tiros (dois no peito e três nas costas), na tarde desta quinta-feira (18), na rua Artur Duarte. A ocorrência está em andamento e ainda não há detalhes de como o assassinato aconteceu, bem como sobre a autoria.

Policiais militares foram acionados e ao chegar ao local encontraram a vítima já sem vida, caída no asfalto. A reportagem da Rádio Muriaé estava na cena do crime quando uma unidade do Samu chegou e o médico da equipe confirmou o óbito, constatando três ferimentos à bala nas costas do rapaz.

Em seguida familiares comparecem ao local e reconheceram a vítima como Rafael Fernandes da Silva, que tinha 34 anos e era morador da rua José de Abreu, no bairro Safira.

A PM realiza levantamentos em busca de informações sobre a autoria do assassinato, e a Polícia Civil (PC) periciou a cena do crime e abrirá inquérito para apurar o caso.

De acordo com o registro da PM, o perito constatou o total de cinco perfurações no corpo de Rafael, sendo duas no peito e três nas costas.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Radio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    










PUBLICIDADES