Muriaé Céu claroMax 24º
Min  12º
POLÍCIA | 22/07/2013 « Voltar

Carreta tomba na BR-356, próximo à Serra da Pratinha

Carreta tomba na BR-356, próximo à Serra da Pratinha
O acidente aconteceu na manhã desta segunda (22) e o condutor escapou praticamente ileso


O motorista teve apenas arranhões e a carga de ureia se espalhou pelo acostamento da pista contrária



Este pneu esvaziou no meio da curva, fazendo com que a carreta se descontrolasse




Uma carreta com placas de Guarapari (ES) tombou no trecho da BR-356, entre Muriaé e Eugenópolis, em uma curva próximo à Ponte do Muratori, na região da comunidade da Pratinha. O condutor sofreu apenas alguns arranhões.

O veículo saiu de Serra (ES) e seguia para Varginha (MG), em comboio com outras duas carretas, todas carregadas com ureia. De acordo com a vítima e com o motorista da carreta que seguia logo atrás, um dos pneus dianteiros do cavalo mecânico esvaziou de repente, causando a perda da direção.

O condutor disse que ainda tentou controlar o veículo, mas não foi possível. A carreta cruzou a pista contrária e tombou no acostamento, onde a carga ficou espalhada.

Bombeiros de Muriaé foram para o local, mas o rapaz estava bem e não precisou de atendimento médico. Ele recebeu apoio dos colegas de comboio e aguardou a chegada da Polícia Rodoviária Federal para o registro da ocorrência e também para as providências refrentes à remoção do veículo e da carga.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Ana Lucia
Postado no dia 25/07/2013 - 10:15 Cidade: Vila Velha - ES
» Os planos de Deus a seu respeito não mudarão...que Ele continue enviando seus anjos para te guardar e livrar dos laços do inimigo.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES