Muriaé Céu claroMax 24º
Min  12º
POLÍCIA | 22/07/2013 « Voltar

Carro é carbonizado após ser atingido por bombona de óleo diesel, na BR-356

Carro é carbonizado após ser atingido por bombona de óleo diesel, na BR-356
O Ford Fiesta foi atingido pelo galão de diesel, que caiu de um caminhão, a menos de 3km de Muriaé


Não houve feridos e os bombeiros apagaram as chamas, mas o carro foi totalmente destruído



Os militares ainda espalharam serragem na pista, sobre o óleo, que deixou o asfalto escorregadio


Um veículo Ford Fiesta foi completamente carbonizado, na tarde desta segunda-feira (22), na BR-356, a cerca de três quilômetros de Muriaé. O incêndio foi causado por uma “bombona” de óleo diesel que se desprendeu de um caminhão e atingiu o carro. Felizmente, nenhum dos cinco ocupantes ficou ferido.

O condutor do automóvel contou que que voltava com a esposa e três filhos adolescentes de Piúma (ES) e seguia para Juiz de Fora. Segundo ele, o caminhão seguia sentido contrário, no momento em que o galão de óleo se desprendeu, cruzou a pista e entrou debaixo do veículo  e iniciando o incêndio.

Após ser atingido, o carro ainda arrastou o recipiente por cerca de 50 metros até parar no acostamento. Ainda de acordo com o condutor, a família ainda conseguiu retirar alguns pertences e, em poucos minutos, o fogo consumiu todo veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo,  no entanto o Fiesta foi totalmente carbonizado. Os militares espalharam serragem na pista, sobre o óleo, que deixou o asfalto muito escorregadio.

O condutor do caminhão não parou para prestar socorro e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registro da ocorrência.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 7


aparecida
Postado no dia 22/07/2013 - 21:09 Cidade: muriae - MG
» É um verdadeiro milagre, a familia escapar ilesa. Deus existe!


MARCELO
Postado no dia 22/07/2013 - 21:55 Cidade: MURIAE - MG
» TEM QUE TER UMA FISCALIZAÇAO MAIS RIGOROSA SOBRE ESSE TIPO DE TRANSPORTE DE COMBUSTIVO PQ ISSO JA VIRANDO MODA EM NOSSA REGIAO SABADO FOI AQUELA CARRETA QUE TOMBOU PERTO DE ITAMURI HJ ESSE ACIDENTE COM ESSE CARRO OQUE TEM DE GENTE QUE ENCHE GALAO DE DESSE TIPO DE PRODUTO AQUI EM MURIAE PRA FAZER ESSE TIPO DE TRANSPORTE E MUITA COISA VAMOS FICAR ATENTO QUEM E DE DIREITO PRA PODE FISCALIZAR ANTES QUE POSSA ACONTECE UMA TRAGEDIA.


carlos roberto alvarenga
Postado no dia 23/07/2013 - 08:48 Cidade: Muriaé - MG
» Graças a Deus, todos salvos! Onde se encontra a FISCALIZAÇÃO para veículos que transportam CARGA PERIGOSA??? Estamos no pais da NEGLIGÊNCIA, desde a pres. da República, passando pelo Congresso Nacional,as Instituições Federais, Departamentos, Governos estaduais, assembléias legislativas, Prefeituras e Câmara de vereadores.UM ABSURDO, ISTO É VANDALISMO!!!!!


FABIO
Postado no dia 23/07/2013 - 16:53 Cidade: MURIAE - MG
» O POVO MAL INFORMADO LEIA A REPORTAGEM E GALÃO DE COMBUSTIVEL QUE CAIU OU SEJA TRANSPORTE FORA DAS CONFORMIDADES COM CERTEZA SERIA MAIS UMA VENDA DE COMBUSTIVEL CLANDETINA


Lucia Firmino Alves
Postado no dia 23/07/2013 - 17:30 Cidade: Mesquita - RJ
» Graças a Deus estão todos Bem, esse é o momento de agradecer pela graça recebida. Eu e minha família estamos em oração.


jose geraldo bragança
Postado no dia 24/07/2013 - 11:45 Cidade: ipaba - MG
» que Deus vos abençoe erga tuas mãos e aceita jesus pois foi ele que vos amparou . SÓ JESUS SALVA


zilma siqueira
Postado no dia 24/07/2013 - 14:42 Cidade: muriaé mg - MG
» TENHA FÉ EM DEUS,POIS SOMENTE ELE PODE FAZER AS TRANSFORMAÇÕES EM NOSSAS VIDAS!!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES