Muriaé Céu claroMax 24º
Min  12º
POLÍCIA | 21/07/2013 « Voltar

Homem é preso portando CNH falsa em Carangola

Homem é preso portando CNH falsa em Carangola
O homem confessou que pagou cerca de R$ 400, há dois anos, pela falsificação

Durante “Operação Trânsito Seguro”, na cidade de Carangola, na noite de ontem (20), um homem foi presa portando CNH falsa.  

Segundo os militares, durante uma abordagem, eles perceberam que o indivíduo apresentava atitude suspeita e, após solicitarem consulta do CPF do mesmo, no sistema informatizado da PM, foi constatado que não constava nenhuma habilitação em seu nome.

Também foi verificado que não existia nenhum número de registro do documento no sistema do Detran-RJ. Segundo os militares, a CNH apresentava sinais de inautenticidade, não possuía a marca d’gua e nem o relevo de talho doce.

O condutor contou à Polícia que pagou, há cerca de dois anos, o valor de R$400,00 para obter o documento. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia do Safira para demais providências.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES