Muriaé Céu claroMax 24º
Min  12º
JORNALISMO | 22/07/2013 « Voltar

“Perdendo a Cabeça”, de Christian Petrizi, é lançado em Muriaé

“Perdendo a Cabeça”, de Christian Petrizi, é lançado em Muriaé
Obra será lançada, no dia 26, em Patrocínio do Muriaé, terra natal do autor










Durante coquetel, público teve acesso a outras duas obras do autor: Crimes Bárbaros e Assassinatos Online


A obra “Perdendo a Cabeça”, do escritor patrocinense Christian Petrizi, foi lançada em Muriaé, na última sexta-feira (19). O evento reuniu familiares, amigos, personalidades e fãs do autor na Biblioteca Municipal Vivaldi Wencelau Moreira.

Durante a noite festiva, Petrizi recebeu os parabéns dos leitores e destacou que seu livro é essencialmente entretenimento, mas que não deixa de tocar em temas sérios e atuais, como o bullying e a forma como a sociedade cria seus próprios monstros. “Trata-se de um suspense policial com uma boa dose de humor negro. O livro narra a fictícia investigação que tenta descobrir a identidade de um serial killer que ataca numa famosa boate GLS de Juiz de Fora, degolando stripers, garotos de programa e travestis”, revelou, antecipando o enredo.

Esta é a terceira obra individual do autor, antecedida por "Crimes Bárbaros" e "Assassinato Online". O mineiro também participou de uma coletânea de contos sobre fetiches sexuais, intitulada "Censurado".

Em Muriaé, o lançamento de “Perdendo a Cabeça” contou com o apoio Fundarte, da Secretaria Municipal de Cultura de Patrocínio do Muriaé e da empresa Sucos Godam. O livro já havia sido lançado no Rio de Janeiro, no último dia 13, e também será lançado em Patrocínio do Muriaé nesta sexta-feira (26).



Fonte : Rádio Muriaé / Fotos: arquivo pessoal do autor




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES