Muriaé Céu nublado com chuvaMax 24º
Min  19º
POLÍCIA | 21/04/2021 « Voltar

PM prende no Residencial Nova Muriaé principal suspeito de roubo na zona rural de Capetinga

PM  prende no Residencial Nova Muriaé principal suspeito de roubo na zona rural de Capetinga
O rapaz tentou fugir e precisou ter seus pés e mãos imobilizados
Ferramentas de procedência duvidosa foram aprendidas no local da prisão

Parte dos militares que participaram da operação


Um homem de 30 anos foi preso na noite desta terça-feira (20) no Residencial Nova Muriaé, durante o cumprimento de mandado de prisão. Ele é o principal suspeito de cometer vários crimes em Muriaé e na zona rural da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o bandido ainda tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi alcançado. Um dos policiais que precisou atirar contra ele com munições de borracha. Mesmo assim, ele continuou reagindo e foi preciso imobilizar suas mãos com algemas e seus pés.

Um dos crimes que ele é acusado ocorreu no dia 21 de março, na comunidade da Capetinga. Ele estava no grupo que roubou cerca de R$ 30 mil de uma família, além de amarrar e torturar os moradores. No mesmo dia, dois envolvidos foram presos no bairro Gaspar e ele conseguiu fugir.

A Polícia também prendeu por desacato o morador do imóvel que ele estava escondido. Vários equipamentos de procedência duvidosa também foram apreendidos.

Segundo o sargento Gravel, por diversas vezes o bandido se intitulava de alta periculosidade e ameaçou, em vários momentos, os militares que atuaram na ocorrência.

Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil no bairro Safira onde permanece preso e irá responder pelos seus crimes.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 6


Justiceiro
Postado no dia 21/04/2021 - 09:01 Cidade: Muriaé - MG
» Tiro de borracha?? Fala sério! Era pra ter cancelado esse CPF


Liza
Postado no dia 21/04/2021 - 09:14 Cidade: Muriaé - MG
» Graças a Deus mais um filhodaputa atraz das grades, tomara que a justiça segura bons anos atraz das grades porque o que ele fez com aquele casal do Capetinga não foi pouco e seus comparsas.Caxeia pra esses malditos e muito poucoTinha que acertar tiro deverdade matar esses demonios e amanhã faz foi dias cancelar CPF e que deveria fazer


Gabriel Souza
Postado no dia 21/04/2021 - 13:19 Cidade: Muriaé - MG
» Parabéns aos PMs! Pegaram o vagabundo covarde que agredia inocentes na roça. Tinha que acusar esse outro vagabundo que acoitou ele de participação nesses crimes e por receptação. Ordinários, vagabundos!


Raphael
Postado no dia 21/04/2021 - 17:29 Cidade: Muriaé - MG
» Problema é que ele vai usar o dinheiro dos roubou, contratar um bom advogado que vai ficar perante a um juiz dizendo que seu cliente é um santo e que merece liberdade, no Brasil não existe lei!!!! Já já ta na rua infelizmente, perderam a oportunidade de cancelar um cpf de um merda!!!


COVARDE
Postado no dia 21/04/2021 - 18:57 Cidade: Muriae - Mg
» Muito covarde, agrediu demais às vítimas de São João do Glória é da Capetinga. Meter muito coro e cadeia pela tamanha covardia com idosos, tem mais roubos tbm, fora um estupro. Ainda bem que não cometeu um latrocínio, que pegue muito tempo preso, COVARDE.


Fábio Mendes da Silva
Postado no dia 22/04/2021 - 11:16 Cidade: Muriaé - MG
» Parabéns a esses ???? precisamos de polícia assim no Rj

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES