WhatsApp
Facebook
Foto: PMMG | Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (30), a Polícia Militar interrompeu um esquema de tráfico de drogas que funcionava na modalidade de entrega programada, o conhecido “delivery”. Um homem de 23 anos foi preso em flagrante durante a ação realizada na Rua Alfredo Bicalho, no Centro da cidade.

A ação começou após o setor de inteligência e as guarnições receberem denúncias de que um motociclista estaria distribuindo entorpecentes na região. Durante o rastreamento, os policiais localizaram o suspeito em um posto de combustíveis. Ele foi abordado enquanto abastecia a motocicleta utilizada para as entregas.

Durante a revista inicial, os militares encontraram papelotes de cocaína com o rapaz.

Dando continuidade à ocorrência, a equipe policial seguiu até a casa do suspeito. Com a entrada autorizada, foi realizada uma busca que resultou na localização de mais drogas e materiais de origem ilícita.

No total, a PM apreendeu 61 papelotes de cocaína, além de uma porção maior da mesma droga e uma porção de maconha. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro e a motocicleta Honda/PCX 150, que era a principal ferramenta de trabalho do criminoso.

O autor recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi ratificada.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: