Familiar de paciente perdeu R$ 3.050 em transferências feitas após contato com falso profissional

Uma denúncia registrada na Polícia Militar, Polícia Civil e encaminhada ao Ministério Público aponta a atuação de um golpista que se passou por médico do Hospital de Cataguases para extorquir dinheiro de uma familiar de paciente internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O caso também levanta suspeitas de vazamento de dados sensíveis do prontuário médico, o que pode configurar...













