Muriaé Céu claroMax 38º
Min  19º
JORNALISMO | 01/09/2019 « Voltar

Idoso Morre após ser atropelado por motocicleta próximo a entrada do São Pedro

Idoso Morre após ser atropelado por motocicleta próximo a entrada do São Pedro
A vítima foi identificada como Agostinho Severino da Silva de 81 anos









Um idoso morreu na manhã deste domingo (01) após ser atropelado por um motociclista, na BR 356, próximo à entrada do bairro São Pedro. De acordo com informações apuradas no local, Agostinho Severino da Silva de 81 anos era morador do bairro e foi atingido ao atravessar a rodovia.

O motociclista estava voltando de Itaperuna, onde trabalha como Policial Militar. Ele teve ferimentos na boca e foi levado por uma equipe do SAMU para o Hospital São Paulo.

O corpo de Agostinho foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé após os trabalhos da Perícia técnica da Polícia Civil.

A Polícia Rodoviária Federal precisou controlar o trânsito que ficou parcialmente interditado. Uma viatura da Polícia Militar também ajudou a dar suporte na ocorrência.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 8


Fabiano Ferreira Monteiro
Postado no dia 01/09/2019 - 10:16 Cidade: Carangola - MG
» Acho que ja esta na hora de fazer uma pasarela ai na entrada do bairro sao pedro


Raquel
Postado no dia 01/09/2019 - 11:18 Cidade: Muriae - Mg
» Eu só tenho que pedir a autoridade,pelo amor de Deus ,toma providências sobre aquele trecho ,pois envolvem muito acidente naquele lugar,vi um ali que passei mal ,só Jesus para acalmar o coração das famílias que perdeu seu enti querendo ,fica na paz


Dulce.santana
Postado no dia 01/09/2019 - 11:50 Cidade: Muriaé - Mg
» Meus sentimentos a toda família, de seu augustinho.


Herbie
Postado no dia 01/09/2019 - 21:20 Cidade: Muriaé - MG
» Meus sentimentos dos familiares. Hoje em dia tem muitos idosos que teimam em andar sozinhos pela cidade.


Verenix
Postado no dia 01/09/2019 - 23:03 Cidade: Muriae - Mg
» Ate quando vamos perder vidas naquele trecho.nao é por falta de pedir.pq estamos constantimente ligando pra radio.pra ouvir uma resposta pras autoridades..os moradores do baiiro sao pedro ficam apreensivos ao atravessar a br 356..por favor cade as autoridades.


Charles Neto
Postado no dia 02/09/2019 - 10:12 Cidade: Muriaé - MG
» O acesso aos bairros São Pedro e Gaspar são caóticos, muitas das vezes tanto veículos quanto pedestres não respeitam a sinalização e fazem o acesso direto. A secretária de obras deveria analisar uma maneira, com criação de rotatórias mais funcionais ou alguma infraestrutura que proteja quem está na direção e/ou o pedestre, pois a chance de uma nova fatalidade nos trechos acontecer é eminente.


luiz de paula oliveira
Postado no dia 02/09/2019 - 11:18 Cidade: Muriaé - MG
» Falam de idoso andando na rua sozinho, de passarelas, de quebra-molas, etc. etc . mas nada falam da loucura e da barrulheira destes motoqueiros irresponsáveis que aterrorizam a cidade. Por que ?



MARIA DO CARMO
Postado no dia 02/09/2019 - 19:21 Cidade: muriae - mg
» Falam em passarela e quando ficar pronta passam por debaixo dela, como fazem na passarela da barra.....

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES