Muriaé Intervalos NubladoMax 34º
Min  21º
Região: PM prende suspeitos de envolvimento em assalto a posto e recupera carro roubado
POLÍCIA | 13/01/2018 « Voltar

Região: PM prende suspeitos de envolvimento em assalto a posto e recupera carro roubado


Policiais militares apreenderam um menor em Fervedouro e um homem foi preso em São Francisco do Glória na noite desta sexta-feira (12) pelo envolvimento no assalto a um posto de combustível na noite de quinta (11) em que um frentista foi baleado e também no roubo de uma picape na noite anterior em Miradouro.

De acordo com informações repassadas à imprensa pela própria Polícia Militar (PM), após receberem informações sobre o possível autor do assalto ao posto de combustível, militares chegaram até um adolescente em Fervedouro. Após intensa conversa o menor confessou ter praticado do crime.

Um homem foi preso no município de São Francisco do Glória também por participação no assalto.

Segundo a PM, os autores relataram que o assalto ao posto foi combinado com o próprio funcionário que, inclusive, teria pedido para ser baleado no pé para que pudesse ficar afastado do emprego. O frentista permanece internado no hospital.

Ainda de acordo com a Polícia Militar um veículo roubado em Miradouro na noite de quarta-feira (10) também foi recuperado.

A arma utilizada no assalto ao posto havia sido repassada a terceiro e a polícia está à procura da mesma.

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES