- RMTV
- |
WhatsApp
Facebook

O 47º Batalhão da Polícia Militar está em festa, são 18 anos de serviços prestados em Muriaé e região. A solenidade aconteceu no anfiteatro do Memorial da Fundação Cristiano Varella na manhã desta terça-feira (29).
Estiveram presentes o Comandante da 4ª Região da PM de Juiz de Fora Coronel Rodrigo Saldanha, o Comandante do 47° Batalhão da PM Tenente Coronel Wesley Machado, militares das 18 cidades que compõem todo o batalhão, militares da reserva, além do Prefeito Dr. Marcos Guarino, o empresário Paulo Filho marcou presença representando o Deputado Federal Misael Varella, e vários outros representantes de importantes instituições da cidade.
Inicialmente a solenidade foi aberta com o Hino Nacional Brasileiro e logo depois, os homenageados e todos presentes foram recebidos pelo comandante da 4º Região da Polícia Militar, Coronel Rodrigo Saldanha, junto do comandante do 47º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Wesley Machado.
Durante a cerimônia, diversos militares foram homenageados com a Medalha Mérito Militar e diversas outros reconhecimentos, como o troféu Guardião da Divisa, bem como da afirmação da busca incessante da melhora a cada dia e busca da continuidade do combate ao crime.