- RMTV
- |
WhatsApp
Facebook

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Muriaé (DHPP), deflagrou a Operação “Aberratio” na tarde desta quinta-feira (13), que culminou com a prisão de dois suspeitos de 20 anos, identificados como sendo autores do homicídio tentado ocorrido contra as vítimas Fabrício de Souza e Etiene Peixoto Alves, ocorrido no dia 28 de fevereiro deste ano, no bairro Inconfidência.
Conforme apurados pelos investigadores, um dos suspeitos entrou na residência desferindo vários golpes de facas nas vítimas, que estavam dormindo, enquanto um segundo suspeito aguardava do lado de fora, vigiando o local.
Os suspeitos ainda picharam na parede da residência a sigla “CV” a fim de confundir as investigações e atrelar o fato a um homicídio praticado pela facção criminosa.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Glaydson Souza “um dos suspeitos teve seu relacionamento desatado com uma mulher, e essa mulher iniciou um segundo relacionamento com uma pessoa que morava nessa residência onde se deu o crime, porém ambos mudaram recentemente, e o suspeito adentrou a residência para ceifar a vida do casal errado”, afirmou o delegado.
Ainda segundo apurado, as vítimas Fabrício e Etiene são tios da vítima que o agressor buscava matar.
Por ocasião das buscas nas residências dos suspeitos foram encontrados a camisa utilizada no dia do crime, bem como o spray utilizado para pichar o muro da residência das vítimas.
Os suspeitos agora seguem a disposição da Justiça até a conclusão das investigações.
O nome da operação faz alusão a um termo jurídico que significa ERRO.
Fonte: Rádio Muriaé