Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Depois de uma atuação conturbada e cheia de erros na partida entre Flamengo 2×3 Botafogo, no último domingo (30), a árbitra Edina Alves Batista voltará a apitar na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (06), ela estará presente no jogo entre Tombense e Avaí, às 18h15, em Muriaé, como protagonista da arbitragem.

Enquanto a atenção estará em Edina, a partida entre Tombense e Avaí também apresenta outros elementos de destaque. O Tombense chega após um empate de 1×1 contra o Atlético Goianiense, acumulando uma vitória, um empate e uma derrota até o momento no campeonato. Além disso, a equipe mineira continua com seu programa “Torcedor Solidário”, que oferece um desconto no ingresso para quem doar 1kg de alimento não perecível. O torcedor pagará somente R$10 mediante a entrega desse alimento, caso contrário, o ingresso custará R$20.

Já o Avaí chega sem treinador após a saída de Alex, anunciada após a derrota por 3 a 0 para o Vila Nova. Com a partida se aproximando, ambos os times estarão em busca de uma vitória para se aproximar cada vez mais do acesso a série A do campeonato Brasileiro.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: