Democrata-SL foi o último clube de Paulinho Guará. (Foto/Reprodução)

Para a sequência da campanha no Campeonato Mineiro do Módulo 2, o Nacional anunciou no inicio da tarde desta quarta-feira (31) o nome de Paulinho Guará para ser o novo treinador da equipe no lugar de Gustavo Brancão, que pediu demissão nesta terça-feira (30).

Paulo Roberto Chamon de Castilho, o Paulinho Guará, tem 43 anos e é natural de Sete Lagoas. Seu ultimo clube  foi o Democrata de Sete Lagoas, tendo subido a equipe no ano passado para a 1ª divisão  após 14 anos. Mas em 2023 não repetiu a boa campanha do ano passado e acabou demitido. Mais tarde a equipe acabaria sendo rebaixada para o Módulo II.

Antes de ingressar na carreira como treinador, ainda como atleta, Paulinho Guará passou por diversos clubes mineiros, como Uberlândia e Guarani. Porém, o mais notório deles foi o Atlético, em 2002. Além disso, atuou no futebol sueco e sul-coreano.

Paulinho deve estrear no comando do NAC na partida contra o União Luziense, sábado (3/6), no estádio soares de Azevedo. Com 8 pontos ganhos a equipe muriaeense ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação. Seis equipes se classificarão para o hexagonal final.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: