Imagem: Redes Sociais

O que era para ser um julgamento sem imprevistos, terminou com o réu tentando fugir após ser julgado e condenado a 12 anos de prisão. Welliston Luiz Ferreira Moreira, ao sair do Fórum Tabelião Pacheco de Medeiros, conseguiu se desvencilhar das mãos dos agentes, subir em uma bicicleta e fugir. Entretanto, a fuga não saiu como ele esperava. O rapaz foi contido pela Polícia Militar e policiais penais, em frente à Rodoviária, a menos de 300 metros do local da fuga. Um policial penal que estava de folga, ao perceber que o rapaz estava fugindo, jogou o carro para cima dele e conseguiu imobiliza-lo.

Ele foi novamente escoltado pelos policiais penais e levado para o sistema prisional. Antes, foi conduzido ao Hospital São Paulo devido algumas escoriações provocadas na queda.

Welliston foi acusado de assassinar, em maio do ano passado, Wilson Silva Souza de 46 anos. Ele foi morto com um tiro na cabeça dentro do carro que ele dirigia, no bairro Rosário.

Um mês após o assassinato, a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu o suspeito nas imediações do bairro Santana.

Por ele ser réu confesso, o julgamento terminou em poucas horas. O rapaz agora, segue à disposição da justiça e terá mais um agravante na pena.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: