WhatsApp
Facebook
![](https://sp-ao.shortpixel.ai/client/to_auto,q_glossy,ret_img,w_750,h_500/https://radiomuriae.com.br/portal/wp-content/uploads/2024/11/WhatsApp-Image-2024-11-24-at-11.26.34.jpeg)
O tradicional Bar do Luís trouxe para a edição 2024 do Circuito Gastronomia Prosas & Charme, um delicioso Tira Gosto: o Medalhão de língua com barbecue de laranja.
Os jurados e clientes saborearam o prato que é composto por:Língua de boi, molho barbecue de laranja, muçarela gratinada e vinagrete de chimichurri e serve até duas pessoas.
Nesse maravilhoso combo de sabores estão inclusos: Carne de Sol salteada na manteiga, cebola roxa, pimenta biquinho, girassóis comestíveis, mandioca cozida na manteiga, manteiga de garrafa e farofa de manteiga de garrafa e coentro. O prato serve de 3 a 4 pessoas.
Saboreie o prato e ainda vote no seu favorito, lá na Praça do bairro São Francisco. Conheça mais em @bar.do.luis.
Toda a programação e os estabelecimentos participantes podem ser conferidos através do site circuitogastronomia.com.br ou pelo Instagram Circuito Gastronomia.
Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo:
Facebook
WhatsApp