- Esporte
- |
WhatsApp
Facebook

O Nacional Atlético Clube pode estar caminhando para viver dias melhores no seu futebol profissional. A equipe murieense, que foi rebaixada recentemente para a 2ª divisão do Campeonato Mineiro, pode estar próxima de uma negociação que pode ser a salvação do futebol do clube, que há mais de 40 anos tenta voltar à elite do futebol estadual.
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o bilionário angolano, Mário Gomes, está fazendo negócios com o Nacional de Muriaé. O bilionário começou a investir no futebol e o primeiro movimento dele foi adquirir a SAF do Nacional Atlético Clube.
Segundo Nicola, esse negócio está praticamente fechado. Os valores não foram revelados, mas ele está adquirindo 70% das ações dessa SAF por 10 anos e pretende fazer do Nacional um dos principais times do estado.
Mário se tornou bastante rico a partir da criação de uma empresa na Califórnia que explora petróleo e diamantes.
Um dos diretores do Nacional Atlético Clube, José Adelmo Pinheiro, estará no programa Esporte Total, da Rádio Muriaé FM – 99.5, desta quinta-feira (3), às 18h, para explicar como está o andamento das conversas para o negócio que pode mudar a história do futebol do Nacional de Muriaé.