WhatsApp
Facebook
Cruzeiro se classificou após empate com o Real Brasília (Reprodução Internet)

 Já estão disponíveis para retirada e de forma gratuita, os ingressos para a partida entre Cruzeiro e Corinthians válido pelo jogo de ida da fase quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino.

Na Assessoria Econômica, no Top Center, no Centro, a retirada está sendo de 12h30 ás 17h30, nesta sexta-feira (16) e na segunda-feira (19), de 7h30 às 11h00 e 12h30 às 17h30.

No Armazém Pet, na Armação, até ás 19h desta sexta-feira (16); no sábado (17) de 7h às 13h e na segunda-feira (19), de 7h às 18h.

Também o torcedor pode retirar sua entrada nas bilheterias do estádio Soares de Azevedo, neste sábado (17), ás 14h; domingo, às 8h e segunda-feira a partir das 17h.

A opção do Cruzeiro em trazer o jogo para Muriaé, no estádio do NAC se deu em função da indisponibilidade do Mineirão e do Independência para o dia. A ideia principal do clube era jogar em um dos estádios da capital mineira também como forma de valorizar o momento da equipe, que chegou ao mata-mata do torneio pela primeira vez em sua história.

Os outros jogos da fase quartas de final do brasileirão feminino são Flamengo x Santos, São Paulo x Palmeiras e Inernacional x Ferroviária-SP

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: